Namorados e namoradas. Avós e avôs. Pais, filhos e netos. Amigos e amigas. Esta mensagem é para vocês.
Gostaria de surpreender quem mais gosta?
Oferecer algo diferente e inesperado?
 Pedir desculpas a alguém especial?
Pedir a sua cara-metade em casamento?
Podemos apoiá-lo nesta missão, através da criação de um plano de acção.
Está preparado para a aventura?

Shhhhhh... É surpresa...

o que fazemos?

Após vários anos a trabalharmos com emoções e com os sentimentos mais puros do público infantil, a Ao Vivo Animações estendeu o seu portfólio de serviços a uma nova realidade e a um novo público.

 

Continuando com a missão de divertir, surpreender e estimular aqueles que nos procuram, apresentamos, em 2014, a Ao Vivo Surpresas.

​​​
Quem não gosta de boas surpresas? Quem não gostaria de ser surpreendido por aquele que mais gosta? ​​


E porque a imaginação começa a faltar, porque já oferecemos aquele cd, livro e dvd, porque já não há paciência para aquele cheque prenda que damos todos os anos, que tal oferecermos algo diferente?

Oferecermos uma emoção e um momento único.​
 

Em primeiro lugar, entre em contacto connosco e conte-nos o motivo desta surpresa. Apresente-nos as características da pessoa a surpreender, como músicas preferidas, passatempos ou sonhos. Diga-nos qual o seu budget. Preparemos um plano que irá ao encontro daquilo que nos contou. Faremos os ajustes necessários e voilá! ​
​​
Mãos à obra até ao grande dia.

Além de todos os dados relativos ao nosso surpreendido, deverá envolver, pelo menos, mais um cúmplice, ou seja, alguém que vai desempenhar uma determinada função neste plano. O cúmplice é um dos elementos-chave no nosso plano e é ele que pode avisar-nos caso surja algum imprevisto, de forma a activarmos o nosso plano B. Lembre-se que atrás de uma grande surpresa existe um enorme segredo e mistério.

DO QUE NECESSITAMOS?

ONDE DESENVOLVEMOS O NOSSO PLANO?

Neste momento, desenhamos planos de surpresas para todo o país, com foco nas cidades de Lisboa, Setúbal, Montijo, Cascais e Vendas Novas.

O que são as nossas surpresas?

O nosso serviço de surpresas consiste no desenvolvimento de uma surpresa isolada ou um mapa de surpresas à medida de cada pessoa.

Qual o valor?

Sendo este um tarefa criativa, que movimenta emoções e expectativas, todos os planos são desenhados à medida do surpreendido. Não há planos iguais. O valor/budget é apresentado por si. Tendo essa ideia em linha de conta, desenharemos o mapa que lhe será posteriormente apresentado. 

O que é um mapa de surpresas?

 É desenhado com o cliente, tendo em vista os interesses, gostos e vivências da pessoa a surpreender. Ao longo de um dia, manhã, tarde ou semana, a pessoa a surpreender vai ser confrontada com vários momentos e situações, algumas totalmente fora do contexto, que vão despertar e alimentar a sua curiosidade.

Read More >

O que é uma surpresa isolada?

Na surpresa isolada, a pessoa é surpreendida apenas com um momento ou situação num determinado dia.

o que inclui o mapa de surpresas?

Depende do seu orçamento, disponibilidade e gostos do surpreendido. Podemos falar de chocolates, serenatas, flores ou até mensagem em aviões, o carro coberto de post-it ou um jantar à luz das velas no meio do Tejo. A imaginação é o limite.

Com quanto tempo de antecedência nos deverá contactar?

Com, pelo menos, três semanas de antecedência do grande dia. Tudo aquilo que nos transmitir será mantido em segredo e a informação é totalmente confidencial, sendo que os seus dados não serão fornecidos.